Escola Guaicuru - Copyright © 2019
DESCRIÇÃO DO CURSO:
FICHA TÉCNICA:
Salue - Técnico em Enfermagem Salue - Técnico em Enfermagem
Objetivo: Atualizar o profissional na identificação das principais patologias, reconhecendo imagens e correlacionando as modalidades (raios x, tomografia computadorizada e ressonância magnética), visando à qualidade na prestação de serviços de radiodiagnóstico.
As inscrições efetuadas pelo site são apenas um pré-cadastro para demonstrar interesse na vaga.
*Traga também as cópias (xerox) solicitadas de todos os documentos exigidos, para agilizar o processo.
Ao fornecer seus dados entraremos em contato para fornecer mais informações sobre o curso de seu interesse.
Para concretizar a sua matrícula é necessário comparecer pessoalmente na Escola Guaicuru.
Tórax Escola Guaicuru
DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA - RG; - CPF; - Comprovante de residência; - Título de eleitor e comprovante da última votação; - Certificado de Reservista (homens); - Certidão de nascimento ou casamento; - Duas fotos 3x4; - Histórico e Certificado de conclusão do Ensino Fundamental e do Ensino Médio *É necessário a apresentação dos originais e cópias (frente e verso) de todos os documentos exigidos.
PRÉ-REQUISITOS: - Idade mínima: 18 anos completos; - Escolaridade: Ensino Médio completo;
CARGA HORÁRIA: Teoria - h / Estágio - h
DURAÇÃO:
Cadastre-se em nossa newsletter e receba promoções diferenciadas! É simples e seguro: Clique no botão e assine!
Enfermagem Enfermagem Radiologia Radiologia Seg. do Trabalho Seg. do Trabalho Bombeiro Civil Bombeiro Civil Cursos Livres Cursos Livres