atendimento@escolaguaicuru.com.br
A ESCOLA
Todos os nossos cursos são elaborados com uma grande preocupação: Qualificar o aluno para o mercado de trabalho. Assim, nossos cursos são ministrados por professores altamente qualificados, com metodologia inovadora. Os alunos participam de aulas teóricas e práticas em nossas salas de aula e laboratórios adequadamente equipados, o que lhe dará condições de aprendizado através de simulações de diversos procedimentos, de acordo com o curso que escolher.
Salue - Técnico em Enfermagem
Formação profissional de qualidade
Salue - Técnico em Enfermagem Salue - Técnico em Enfermagem Salue - Técnico em Enfermagem
Nosso principal objetivo Estamos totalmente voltados à formação de profissionais preparados e qualificados para o desempenho de suas funções, com maiores chances de sucesso no mercado de trabalho.
Estágio supervisionado Os alunos realizam estágios em diversas instituições de saúde e são sempre supervisionados por um profissional qualificado que os acompanhará em hospitais e demais campos.
Profissionais altamente qualificados Contamos com uma equipe altamente qualificada para ministrar nossos cursos e treinamentos. Professores que atuam na área e assim trazem maior conteúdo e experiências por meio de vivências e suas experiências.
A Escola Guaicuru atua na área de ensino técnico e profissionalizante muitos anos… trazendo assim uma bagagem de experiências, seriedade e tradição, sendo uma das mais conceituadas instituições de ensino da região. Estamos localizados em um local de fácil acesso e com estacionamento conveniado bem ao lado de nossa escola para a tranquilidade e segurança de nossos alunos enquanto estão em aula.
Escola Guaicuru - Radiologia
Missão Formar profissionais preparados e qualificados para o desempenho de suas funções, com maiores chances de sucesso no mercado de trabalho. Visão Ser reconhecida pela qualidade de ensino e pelo comprometimento com nossos clientes e nos tornarmos referência em educação profissionalizante. Política Melhorar continuamente os nossos processos e atender com qualidade, eficácia e rapidez as necessidades de nossos clientes.
Cursos Técnicos empregam Hoje em dia muitos jovens tem procurado cursos técnicos como opção em razão da grande possibilidade de empregabilidade no mercado atual. Pensando exatamente nisso, a Escola Guaicuru oferece os mais procurados cursos do momento e com grande qualidade de ensino.
Escola Guaicuru - Copyright © 2019
Salute - Cursos profissionalizantes Salue - Técnico em Enfermagem
Cadastre-se em nossa newsletter e receba promoções diferenciadas! É simples e seguro: Clique no botão e assine!
Enfermagem Enfermagem Radiologia Radiologia Seg. do Trabalho Seg. do Trabalho Bombeiro Civil Bombeiro Civil Cursos Livres Cursos Livres
Nossos Cursos: